Lojas virtuais iniciam saldão de fim de ano

sale-1430736-m

É hora de reunir o estoque que sobrou do período natalino e “queimar” tudo! Já começou a temporada de saldão no comércio varejista. No ambiente online, várias marcas já estão divulgando suas promoções com ofertas que vão até 80% de desconto. Esse comportamento de liquidar após o natal é tradição do varejo, isso porque o setor precisa renovar suas mercadorias. A novidade é que, cada vez mais, o e-commerce ganha destaque nas vendas.

Para as lojas que anunciam em links patrocinados, o cenário é ainda mais animador. Afinal, a procura por produtos na internet tem crescido expressivamente. De acordo com especialistas do Google no Brasil,  os eletrodomésticos estão no topo das pesquisas feitas pelos internautas. Na sequência das categorias de produtos mais procurados estão eletrônicos, celulares, roupas e acessórios, produtos esportivos, informática, beleza e saúde.

Atraindo a atenção dos consumidores 

consumidores online

O segredo para conquistar o consumidor online nessa época do ano é investir fortemente em campanhas nos buscadores e em anúncios de remarketing, oferecendo descontos verdadeiramente atrativos. Esse é o momento de ser mais agressivo nos investimentos publicitários, aproveitar a predisposição das pessoas de comprar barato e esvaziar o estoque de fim de ano.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Mensagem